Canalização flexível de alta pressão Primus Line®

A maneira eficaz para renovar as suas canalizações de pressão

Primus Line® é uma técnica sem valetas para o saneamento de canalizações de pressão para vários meios como água, gás e petróleo.
A base de processo é constituída por uma mangueira de alta pressão flexível e uma tecnologia de conexão própria, desenvolvida para o sistema.

Devido à sua estrutura de múltiplas capas e à sua grossura muito reduzida, a mangueira Primus Line oferece flexibilidade e ao mesmo tempo um material extremamente resistente.

A capa interior da mangueira pode ser escolhida de acordo com o meio. A capa externa – independente do meio – está fabricada de PE resistente ao desgaste. Entre a capa interna e externa há um tecido de aramida sem costuras a modo de capa portante estática.

Primus Line® se fabrica em larguras nominais de DN 150 a DN 500.

A inserção da mangueira em canalizações velhas efetua-se por meio de poços de construção pequenos – por isso não é necessária uma abertura de grande superfície na estrada. Primus Line® não se adere à canalização velha e é autoportante. Entre a canalização velha e Primus Line® há um recinto de anel.

Nos extremos, a mangueira Primus Line se conecta às canalizações existentes (aço, ferro fundido, PE ou outros materiais) por meio de um conector de alta pressão que nós mesmos desenvolvemos.

Primus Line® convence por seus curtos prazos de execução e uma colocação em funcionamento rápida, razão pela qual não só representa uma alternativa económica para o saneamento aberto, mas também é um método de elevada qualidade para renovar as canalizações de pressão.

Visite a web de Primus Line®